Em

#AntesdoAltar: Lista de Convidados

LISTA DE CONVIDADOS… O coisa difícil para se fazer para o CASAMENTO. É uma loucura! Poderia dizer que é uma das tarefas mais difíceis do casamento. Mas tem um vídeo especial no canal para as NOIVAS que ainda estão nesse processo de fechar a LISTA DE CONVIDADOS PARA O CASAMENTO.

No vídeo eu falo algumas dicas para esse momento e vou deixá-las enumeradas aqui no blog para facilitar a sua vida.

1- Faça uma lista geral. Coloque todas as pessoas, todas mesmo que você convidaria para o casamento.

2- Converse com seu noivo, com seus pais e os pais dos noivos, pois sempre tem quem eles não deixariam de convidar. Mas sempre pensando em quem está bancando essa festa e se é importante para você e seu noivo também, porque afinal a festa é para celebrar algo com vocês dois. Nunca esqueça a essência real do casamento. Minha opinião super em particular.

3- Se possível faça a lista junto com o seu noivo para chegarem a uma conclusão juntos.

4- Pensar no seu orçamento. O número de convidados está completamente ligado a quanto você pode gastar com o seu casamento. Todos os orçamentos vão depender do seu número de convidados. Então a maior dificuldade é exatamente essa, encaixar todas as pessoas que você quer convidar no seu orçamento.

5- Dividir a lista: Não tem como não chamar, pessoas que eu gostaria que fosse e as pessoas que “tudo bem” se não convidar.

6- Quem você está na dúvida se chama está indo para de fato celebrar o que você e seu noivo estão vivendo ou só estão indo por causa da festa?

Quem aí ainda está nessa fase ou já quebrou a cabeça ao passar por ela?

Muito amor e beijos coloridos!

Thaynã Luiz

Um pontinho colorido com o desejo de colorir o mundo!

Quem leu, viu também...

Faça o seu comentário

@thaemcores